domingo, 27 de julho de 2014

Sabias que o mundo é redondo? É tão redondo que por mais longe que olhe, até mais do que a vista alcança, consigo sempre ver-te. Não por estares fisicamente mas porque para onde quer que olhe tu estás à minha frente.
Sabias que a noite não se fez sem a lua? E a lua não se fez sem o teu olhar, nem as estrelas sem o teu sorriso!
Sabias que a tua pele é como este mar? Hoje está tranquilo e calmo, e a tua pele toma hoje esta forma. Podia voar sobre a tua pele sem te tocar, que este mar, a tua pele, não reagiria ao meu passar, mas eu estaria sempre sobre a tua visão. Sabias que a tua pele é como o mar? Quando o mar está agitado, cheio de grandes ondas e tempestades, não que a tua pele perca a suavidade e a perfeição que tem, apenas gostava que ela se sentisse assim quando os nossos corpos se tocassem. A tua pele turbulenta e agitada, em fusão com a minha.
Sinto-me tão bem que podia viver assim eternamente! Espera, acho que não quero viver eternamente, exacto! Não quero viver eternamente. Mesmo se pudesse viver ao teu lado não queria a vida eterna. Gostava de saber como era morrer ao teu lado, ou morrer a amar-te, ou morrer sabendo que te amo e tu nunca sequer soubeste como eu me chamava. Desde que estejas em mim, eu posso viver e morrer. Viver para sempre é pouco tempo para quem quer viver, porquê viver para sempre quando se pode viver um dia, vamos viver tudo num dia! Amamo-nos e morremos no mesmo dia! O que será melhor do que te amar inteiramente durante 24 horas e no final do dia poder adormecer à tua beira e à tua beira, de mão dada, poder morrer? E no dia seguinte acordar só para te amar! Não há nada melhor do que poder acordar só para te amar a ti! Vamos viver um dia, um dia de cada vez, vamos viver dia a dia, sim! Vamos viver o dia-a-dia! Como se cada dia fosse o primeiro e o último, vamos amar pela primeira e ultima vez todos os dias. Que cada dia seja o nosso primeiro dia, o nosso primeiro orgasmo, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira troca de olhares.
Sabias que o mundo é redondo? É tão redondo que por mais longe que olhe, até mais do que a vista alcança, consigo sempre ver-te. Não por estares fisicamente mas porque para onde quer que olhe tu estás à minha frente.
Sabias que a noite não se fez sem a lua? E a lua não se fez sem o teu olhar, nem as estrelas sem o teu sorriso!
E eu não fui feito para viver sem ti.